fbpx

COMUNICAÇÃO SOBRE O CANCELAMENTO DO MINI EREM MARÍLIA

 

Vivemos um momento político delicado de polarização extrema o qual as pessoas tem muitas dúvidas sobre como chegamos na atual situação e quais são as perspectivas de futuro no que concerne a saúde, educação, direitos dos trabalhadores, entre outros.

Pensando nisso, o DACA (Diretório Acadêmico Christiano Altenfelder) se comprometeu a realizar, em parceria com a DENEM (Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina), o Minierem, evento que se pretendia expor de maneira qualificada e discutir alguns desses assuntos.

Infelizmente o evento tornou-se inviável pois, apesar da grande procura de outros diretórios e centros acadêmicos para compor o espaço, foi nos informado que os estudantes não teriam apoio financeiro de suas respectivas faculdades e consequentemente não conseguiriam vir à Marília. Achamos a participação de todos essencial para o enriquecimento do debate e devido aos problemas apresentados optamos pelo cancelamento do evento.

Agradecemos a todos que demonstraram interesse na participação e divulgaremos data para novo evento em ocasião oportuna.

Aos inscritos: faremos o reembolso do valor total da inscrição. Quaisquer dúvidas entrar em contato com a gestão pela página do DACA no Facebook;Palestrantes: agradecemos a disponibilidade para a participação no evento e pedimos desculpas pelo cancelamento abrupto. Gostaríamos que nos informassem sobre possíveis gastos já realizados com deslocamento para que possamos solucionar o problema. Reiteramos que gostaríamos de manter o canal de comunicação aberto para convites em eventos futuros.